Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

SURVEYPRONTO Paga? É confiável?



SurveyPronto, além de pesquisas de mercado: pesquisas diárias, muralha de ofertas (realizando pequenas tarefas, como baixar aplicativos, jogar joguinhos, acessar redes sociais), programa de indicação (ganhando comissões por convidar amigos e conhecidos para fazer parte da plataforma). As recompensas são processadas exclusivamente pelo sistema de pagamentos PayPal

Como ganhar dinheiro online e como obter referências gratuitas com o SurveyPronto

Inscreva-se agora
SurveyPronto é um serviço totalmente gratuito no seu uso, portanto, o registro é totalmente gratuito e leva apenas mais de 2 minutos para concluir todas as etapas necessárias para o registro. Nós não obrigamos ninguém a se cadastrar infos de uso ) , mas se você também quiser tentar ganhar dinheiro online com o SurveyPronto , clique no botão abaixo chamado "Visite o projeto" para ser redirecionado diretamente para o site oficial da SurveyPronto.
Visite o projeto
SurveyPronto é basicamente um painel de pesquisas. Para cada pesquisa concluída, você será pago em média entre 60 centavos e $2A inscrição no Survey Pronto é obviamente gratuita e receberá um bônus de $5  para cada novo membro. O pagamento, ao atingir $30 , é via paypal.
























Todos os dias recebemos cerca de 5 convites por e-mail da Survey Pronto. 
No entanto, nem sempre se qualificar para uma pesquisa será fácil. O limite a ser atingido para o pagamento é de $30 . Normalmente, você pode atingir esse limite em alguns meses. Como na maioria dos painéis de pesquisa, você precisará ter muita paciência se quiser obter resultados. Você pode desativar a notificação por e-mail a qualquer momento e, se preferir, pode simplesmente acessar o site quando quiser e tentar clicar nas várias entradas na seção da pesquisa para verificar se está qualificado para concluir uma.

Como retirar
Os pagamentos são feitos através do Paypal, uma vez que o limite mínimo de pagamento de $30  for atingido. Você pode solicitar o pagamento selecionando o item "RETIRADA", localizado no menu suspenso localizado sob o título "CONTA PESSOAL". Os pagamentos são quase imediatos, considerando que levará cerca de um dia útil para exibir seu crédito.

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre o SurveyPronto, deixe sua pergunta nos comentários que responderei o mais rápido possível. Bora faturar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário