Translate

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Myiyo Paga em Euros




MYIYO é uma boa alternativa para começar a fazer uma grana através da web, principalmente para quem quer algo simples, onde não precise criar sites ou fazer vídeos. 


O trabalho é participar de pesquisas online e expor sua visão sobre serviços que contrata e produtos que geralmente compra.

Como fazer parte da comunidade Myiyo?

Para participar da plataforma basta preencher um cadastro simples e padrão, inserindo seu nome, endereço de e-mail e criando uma senha.

Você não paga nada para se cadastrar e também não assume nenhum compromisso ao fazê-lo. Em seguida, você recebe um e-mail de confirmação, pedindo para validar as suas informações.

As pesquisas têm durações diferentes; algumas demoram poucos minutos, outras mais de meia hora, entretanto a média de duração é de 15 minutos.

Quando você é convidado para participar de uma pesquisa, você pode ver a duração estimada e a recompensa potencial antes do início do questionário.



  • 1000 pontos equivalem a 1 euro
  • É preciso 20.000 pontos para pedir saque
  • Cada pesquisa paga entre 500 e 10.000 pontos
  • Pagam pelo PayPal

  • Cadastro é grátis ☚
Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre o Myiyo, deixe sua pergunta nos comentários que responderei o mais rápido possível. Bora faturar...

Todas postagens são criadas com ajuda de pesquisas no Bing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário