Translate

sábado, 22 de setembro de 2018

Rewards1



Rewards1 é um site gratuito Get-to-Paid (GPT), semelhante ao  site - PrizeRebel, onde você pode ganhar pontos por completar várias tarefas, pesquisas online e ofertas.

Os pontos ganhos podem ser convertidos em dinheiro paypal, cartões-presente ou código de jogo.



É um site de recompensas online (GPT) que paga seus usuários com pontos resgatáveis ​​em dinheiro ou vales-presente. Existem várias maneiras de ganhar esses pontos e são:

Essas ofertas geralmente incluem o Your Surveys Router, onde você pode ganhar 75 pontos para cada pesquisa concluída, independentemente da duração.
  • Vendo vídeos

  • Convidando amigos
Ele tem um esquema de indicação que permite que você ganhe ao indicar novos membros para o Rewards1. Você pode ganhar 30-40% de comissão de divisão da receita com base nos ganhos de suas referências.

Jogando contra outros  usuarios.

Para este tipo de ofert, você precisará gastar algum dinheiro para ganhar, por isso NÃO recomendamos fazer tal oferta, pois nosso objetivo é ganhar dinheiro sem gastar um centavo online.

Depois de ganhar pelo menos 500 pontos em seu saldo, você pode solicitar um saque de $ 5 em dinheiro do paypal, portanto, 1 ponto é equivalente a $ 0,01 ou 1 centavo.

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre o Rewards1, deixe sua pergunta nos comentários que responderei o mais rápido possível. Bora faturar...





Todas postagens são criadas com ajuda de pesquisas no Bing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário